Início » Noticia » Profissionais do Pro Paz nos Bairros são integrados durante seminário
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Profissionais do Pro Paz nos Bairros são integrados durante seminário

sexta-feira, 19 Janeiro, 2018
A Fundação Pro Paz acolheu, na manhã desta sexta-feira (19), 40 novos arte-educadores, que agora integram o time do Projeto Pro Paz nos Bairros. Eles passam a atender as demandas dos seis polos e a trabalhar em parceria com os projetos Pro Paz Cidadania, Mover, Diversidade, UIPP, Integrado, Mulher, Escola e Juventude.

A apresentação dos profissionais ocorreu durante o Seminário de Capacitação e Integração dos Servidores da Fundação Pro Paz, no auditório do Pro Paz Mulher. “O seminário tem o objetivo de integrar todos os projetos e os novos servidores a nossa equipe; para que cada servidor, em sua respectiva área, compreenda a missão da Fundação buscando excelência no atendimento das famílias”, disse Jorge Bittencourt, presidente da Fundação Pro Paz.

“Esses profissionais vão conhecer a rede dentro da Fundação, entendendo que o trabalho é integrado. Cada um atua nos programas com suas habilidades; seja teatro, dança, percussão, capoeira, artesanato, MMA, Karatê, Judô, natação, entre outras atividades. Nossos polos têm uma diversidade artística e cultural impressionante”, finalizou Luci Azevedo, coordenadora do Pro Paz nos Bairros.

“Estamos tendo a oportunidade de conhecer o trabalho dos outros polos, de conhecer as pessoas que trabalham em outras áreas do Pro Paz. O nosso trabalho é em equipe. Nossa missão é aproximar as famílias do polo, fazendo um trabalho único e de paz nos polos”, disse Katu Santoro, professor de Teatro.

Por Emanuele Corrêa