Início » Noticia » Fundação Pro Paz abre cadastro de reserva para arte educadores
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Fundação Pro Paz abre cadastro de reserva para arte educadores

quarta-feira, 6 Setembro, 2017

Está aberto o edital de credenciamento para Arte Educadores da Fundação Pro Paz. O objetivo do edital é compor o quadro reserva de prestadores de serviço em todo o Estado do Pará da Fundação Pro Paz, visando futuras contratações, seguindo a ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades e disponibilidade financeira da Fundação. O edital e seus anexos estão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.compraspara.pa.gov.br e www.propaz.pa.gov.br.

 

A chamada é para pessoas que têm formação e experiência comprovada de no mínimo dois anos na área de atuação e com o público alvo nas seguintes modalidades: informática, karatê, judô, capoeira, dança moderna, dança contemporânea, dança de salão, dança urbana, teatro, circo, artes plásticas, música/percussão, ballet clássico, artesanato e MMA (mixed martial arts), o último é exigido experiência de no mínimo cinco anos.

Não poderão se inscrever pessoas que estejam suspensas de participar ou licitar com a administração pública, parentes de até segundo grau de servidores da Fundação Pro Paz ou que não preencham os requisitos necessários. A remuneração para os prestadores de serviço futuramente contratados será de: R$ 25,00/hora de aula para servidor de formação de nível médio e R$ 30,00 para servidores com formação de nível superior. Os contratos terão duração de seis meses e não poderão ser prorrogados ou passar de 80 horas mensais.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, até o dia 18 deste mês, das 8h às 14h, exceto sábados, domingos e feriados, nos seguintes polos do Pro Paz: Belém e RMB: sede da Fundação Pro Paz, Avenida João Paulo II, 632, Marco; Santarém: no 4º Grupamento, Trav. Dom Frederico Cosa, 647; Santa Bárbara: Centro Integrado Pro Paz Santa Bárbara, Rua Marina Thamer, s/n, e São Francisco do Pará: Centro Integrado de Arte e Cultura (Ciac).

Os documentos necessários para a inscrição são: currículo; cópia autenticada da Carteira de Identidade; cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência atualizado; certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; cópia autenticada do diploma de curso superior, curso técnico ou conclusão de Ensino Médio; cópia autenticada dos documentos comprobatórios de experiência na área de atuação e junto ao público alvo; Certidão Negativa expedida pelo Conselho Regional correspondente à profissão do candidato, para os cargos de Nível Superior; declaração acerca da veracidade das informações prestadas e de pleno conhecimento e concordância com os termos do edital; declaração de relação de parentesco – os dois últimos documentos estão disponíveis em anexo no edital online e todos os documentos devem ser entregues em envelope lacrado.

A experiência na área de atuação deverá ser comprovada por meio de atestados, certidões e/ou declarações expedidas por entidades públicas e/ou privadas, que deverão ser apresentadas em original ou cópia autenticada, as quais deverão comprovar ainda a atuação compreendida dentro da faixa etária do público alvo, que é de 8 a 18 anos. A relação de inscritos selecionados para a fase de classificação será divulgada no Diário Oficial do Estado, juntamente com data e local.

Por Nathalia Petta