Início » Noticia » Fundação Pro Paz abre cadastro de reserva para arte educadores

Fundação Pro Paz abre cadastro de reserva para arte educadores

terça-feira, 9 Janeiro, 2018

Está aberto o edital de Credenciamento para Arte Educadores da Fundação Pro Paz. O objetivo do edital é compor o quadro reserva de prestadores de serviço em todo o Estado do Pará da Fundação Pro Paz, visando futuras contratações, seguindo a ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades e disponibilidade financeira da Fundação.O edital e seus anexos estarão disponíveis no endereço eletrônico: www.compraspara.pa.gov.br e www.propaz.pa.gov.br .

A chamada é para pessoas que tem formação e experiência comprovada de no mínimo dois anos na área de atuação e com o público alvo nas seguintes modalidades: informática, karatê, judô, capoeira, dança moderna, dança contemporânea, dança de salão, dança urbana, teatro, circo, artes plásticas, música/percussão, ballet clássico, artesanato e MMA (mixed martial arts), o último é exigido experiência de no mínimo cinco anos.

Não poderão se inscrever pessoas que estejam suspensas de participar ou licitar com a administração pública, parentes de até segundo grau de servidores da Fundação Pro Paz ou que não preencham os requisitos necessários. A remuneração para os prestadores de serviço futuramente contratados será de: R$25,00/hora de aula para servidor de formação de nível médio e R$30,00 para servidores com formação de nível superior. Os contratos terão duração de 6 meses e não poderão ser prorrogados e não poderão passar de 80 horas mensais.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente de 06.09.2017 a 18.09.2017, das 08h às 14h, exceto sábados, domingos e feriados, nos seguintes polos endereços:  Belém e RMB: Sede da FUNDAÇÃO PROPAZ, Avenida João Paulo II, 632, Marco, Belém,PA; Santarém: Localizada no 4º Grupamento, Trav. Dom Frederico Cosa, 647, Santarém-Pa; Santa Bárbara: Centro Integrado PROPAZ Santa Bárbara, Rua Marina Thamer, s/n, Santa Bárbara-PA e São Francisco do Pará: centro Integrado de Arte e Cultura (CIAC), São Francisco do Pará-PA.

Os documentos necessários para a inscrição são: currículo; cópia autenticada da Carteira de Identidade; cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência atualizado; certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; cópia autenticada do diploma de curso superior, curso técnico ou conclusão de Ensino Médio; cópia autenticada dos documentos comprobatórios de experiência na área de atuação e junto ao público alvo; Certidão Negativa expedida pelo Conselho Regional correspondente à profissão do candidato, para os cargos de Nível Superior; declaração acerca da veracidade das informações prestadas e de pleno conhecimento e concordância com os termos do edital; declaração de relação de parentesco – os dois últimos documentos estão disponíveis em anexo no edital online e todos os documentos devem ser entregues em envelope lacrado. A experiência na área de atuação deverá ser comprovada através de atestados, certidões e/ou declarações expedidas por entidades públicas e/ou privadas, que deverão ser apresentadas em original ou cópia autenticada, as quais deverão comprovar ainda a atuação compreendida dentro da faixa etária do público alvo que é de 08 (oito) a 18 (dezoito) anos

A relação de inscritos selecionados para a fase de classificação será divulgada no Diário Oficial do Estado, juntamente com data e local.